terça-feira, 1 de junho de 2010

Famosas Estilistas

A coleção da Pixie Lott + novidades da linha da Miley Cyrus e da Selena Gomez!
Não é de hoje que as celebridades emprestam seu estilo e popularidade a linhas de roupas. Mesmo não tendo as coleções disponíveis pra gente aqui no Brasil, é legal ver como as famosas se saem como estilistas – além de conferir como essas linhas de roupas ganham a cara do estilo delas!
Pixie Lott, que está chamando atenção tanto pela sua música quanto pelo seu estilo, lançou há pouco tempo sua coleção em parceria com a loja britânica Lipsy!
O mix de vestidos soltinhos com inspiração hippie e peças com uma pegada mais rock, como os coletes jeans e com franjas, são mesmo a cara do estilo da cantora!
Pixie gostou tanto da coleção que também vira e mexe aparece usando as peças:
Na vida real ou no catálogo, é a melhor garota-propaganda da grife!

E por falar nas linhas de roupas lançadas pelas celebridades...

...a da Miley Cyrus em parceria com o estilista Max Azria para o Walmart ganhou novas peças, cheias de inspiração navy, mas sem deixar de lado o toque rock que ela adora!
Esse look dela com a saia de babados rosa foi super comentado, e na coleção da Miley ganhou uma versão “pretinho básico”.
E a Selena Gomez, que já tinha divulgado alguns looks de sua coleção, a “Dream Out Loud”, clicou mais algumas fotos promocionais da linha:
Bem divertidas, as fotos têm um clima bem descontraído, que tem tudo a ver com a coleção dela!
Gostaram das coleções das famosas? Como seria a linha de roupas inspirada no seu estilo?

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário