sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Colírio


Primeiramente queria pedir mil desculpas pela sumida...É que eu ando meio sem tempo, mas vim aqui pra colocar tudo em dia!! Vamos logo ao que interessa...
Nossa colírio de hoje fez um filme que eu adoroo!! (Aliás,foi lá que eu o encontrei e decidi que ele seria o nosso colírio! ;P). O filme é: O Pacto
Eu sei que ele foi lançado em 2006 mas eu não consigo parar de assistir!! No filme,ele é o ''herói bonzinho''. Ele dá vida a Calebé, o mais velho, líder do grupo, apanha do Chase (pois é...o elenco desse filme é uma coisa viu...!) e fica com a mocinha (aguada) no final. Adivinharam quem é??

Steven Strait
(Peraí que eu vou atender meu telefone!! hahaha)




Hahahahahaha e aii? Já decidiram o ''favorito''?
Beijoos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário