quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Paixão da vez: BATOM!

Batom: uma paixão eterna das mulheres...
Ok,você pode preferir usar um gloss ou nem gostar de usar...Mas é impossível, que se você for mulher, não tenha um batom!!!
Pra mim, o batom é um acessório indispensável. Não posso dizer que saio toda vez com batom, mas evito sair SEM batom!
Ele é totalmente feminino e só com ele você pode ter uma maquiagem quase completa! Quer ver? Se colocarmos um batom mais chamativo como um vermelho, um rosa ou um laranja bem forte, não se precisa de muita coisa no olho. Um rímel está de bom tamanho, pois a cor além de maravilhosa, conserva o look. Veja a seguir alguns tipos de batom:

Laranja ou coral forte:

O batom coral forte ou laranja aparece sempre nas passarelas. Combinado com uma pele incrível e um olho mais básico, ele é o look perfeito, até mesmo para uma festa, dependendo do jeito que você o joga no look... Ele também aparece bastante no estilo das pin-ups. As famosas também amam: Fernanda Lima, Megan Fox, Katerina Graham, Beyoncé e outras já amam e sempre aparecem com ele. Que tal você adotas a tendência também? ;D

Rosa:

O batom rosa é lindo e está super em alta,como tendência no verão. O look fica com uma cara girlie e também não precisa de muitos suplementos. Ele tem vários tons: desde o mais claro, até o mais chamativo. O da foto é um médio, o que mais aparece entre as celebs e o mais usado. Não o confundam com o pink! O batom rosa é mais claro, delicado e menos chamativo, diferente do pink. Famosas como Miley Cyrus, Selena Gomez, Paris Hilton, Lindsay Lohan e etc. sempre aparecem usando. Além de ser uma cor mais fácil de obter, fica bom em todos os tipos de looks.

Pink:

Como eu já havia falado acima, não se pode confundir o pink com o batom rosa. O pink é mais chamativa, modernista e futurista. O mais usado é o cremoso, como o da foto; Ele dá um toque de baneca glam no look, o que deixa bem moderno e com um acabamento incrível! Eu AMO! Mas não uso no dia-a-dia, só para festas e alguma ocasião especial, mas vai de acordo com o gosto de cada um. Algumas famosas já adotaram: Beyoncé, Taylor Momsen, Katy Perry, Rihanna e até a Ke$ha!

Vermelho:

É o clássico, não? Com a pele perfeita, ele não precisa de mais nada. Sendo fosco ou cremoso é sempre usado, e ele deixa a mulher mais feminina do que todos os outros. O batom vermelho é de um estilo mais sexy, charmoso e glamuroso. No tapete vermelho é um dos mais usados, mas as pessoas ainda o vêem como um tabu: as primeiras a usarem o batom vermelhos foram prostitutas, pois ele é um ícone sexual. Algumas pessoas ainda o relacionam com isso. Mas ele é perfeito e na minha opinião o mais feminino de todos; Se quiserem ter glamour, chamar a atenção e um look totalmente feminino, sexy ou charmoso, apostem no batom vermelho! Angelina Jolie é uma das celebs que amam e nunca deixam de usar...

Novas cores:


Eles não saem da boca das It-girls e sempre surgem em clipes e em garotas que adoram causar! Sim, é moderno,mas precisa de coragem para usar. As pessoas ainda não são acostumudas, então é normal que estranhemos um pouco...Mas que essas novas cores são incríveis, são! Por que vocês não inovam e apostam em um batom exótico, diferente e maravilhoso?

Espero que tenham gostado de todas as dicas e que aproveitem também. Se tiverem alguma dica, sugestão ou outra coisa, coloquem nos comentários! Espero que tenham gostado! Beijo beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário