quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inspiração - Dia

Acharam que eu não fosse mais voltar com o quadro né? Haha' pois bem,está ai! (:
Hoje é minha inspiração é o dia! Não me perguntem o por quê, simplesmente me deu vontade! Já pensaram em quantas coisas incríveis a gente pode fazer em UM ÚNICO dia?


 Você pode passar horas e horas no computador esperando aquele alguém tão especial entrar,pode comer uma fruta ou até mesmo fazer um desenho nela! Por que não?



Dá pra sentir aquela incrível sensação que aparenta ter de quando você está vendo um filme ou um show e o vocalista pula no meio da platéia e você tem vontade de fazer o mesmo...Em um único dia você pode conhecer o amor da sua vida e se casar com ele ou pode tomar uma chuvinha gostosa e sorrir muito!



Olhar pra cima e saber que Ele está ali te protegendo e te dando força e que nunca vai te desamparar,dá uma sensação de que nunca se é abandonado! Esticar o braço ao máximo que você puder,sorrir,se vestir diferente,fazer caretas...Viver! É o que faz cada dia incrível e especial,mas diferente. Talvez seja por isso que não podemos dar replay nos dia,porque se pudessemos não sairiamos de lá,não é?


Quer um conselho? Sorria o máximo que você puder! Hoje,amanhã e sempre! Já que é na aparência que as pessoas se importam, você deve se mostrar sempre bem,para que os inimigos vejam que você é simplesmente a mais forte de todas! Mas NUNCA deixe de demonstrar seus sentimentos! Isso faz você uma pessoa desumana,mesmo que não seja.

Mostre ao mundo o quão especial você é! Tenha um bom dia!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário