sábado, 9 de abril de 2011

Diva!!

Dessa vez, colocarei só uma diva porque essa mulher merece toda a atenção e sucesso do mundo!
Tudo começou quando lançou seu primeiro single que fez sucesso, ''Umbrella''. Agora vocês já sabem quem é não? Rihanna!
Sempre linda,passou por uma fase muito difícil,mas com o apoio dos fãs e sua força de vontade conseguiu vencer! Rihanna consegue ousar e deixar o look totalmente sexy,mas com uma pitadade inocência.



Sempre ousando,Rihanna combina cores fortes com cores pastéis e isso dá ao look um tom diferencial. Adora roupas justas e curtas,mas também sabe ser extremamente elegante quando precisa, acertando sempre na escolha das roupas,maquiagem,cabelo e claro, na música!


Consegue deixar até seu biquíni diferente! Se quiser copiá-la,aposte num mix de estampa e cores e curta chamar a atenção com seu estilo extravagante! (;
Seus vestidos sempre elegantes e com cortes diferentes,caem super bem nela. Sabe que dica ela sempre dá? '' Aposte nas roupas que ficam bem no seu corpo. Essa é a dica pro sucesso!'' Então,anote e começea fazer o que ela diz! #ficadica.

 Rihanna ama T-shirts diferentes e sapatos também! Consegue transformar o básico do dia-a-dia em uma roupa super sofisticada!

Com produções mega feminas e super estilosas,Rihanna conquista a cada dia mais seus fãs e novos fãs também! Super diva e fofa! *-*


Rihanna causa até com os cabelos! Já usou de tods os tipos,formas e cores e atualmente usa-o em tom vermelho. Faz tranças,coloca enfeites e faixas,apliques etc. Linda não? Ah,e nunca deixa de lado o ar de inocente que esnoba,mas sempre sexy e bem vestida.


Na boca e nos olhos,prefere cores mais vibrantes,mas não deixa o estilo clássico de lado. Ousa misturando sombras e bocão colorido e também ao mudar o olho gatinho pra beeem mais moderno!
Quando se diz Rihanna,o significado que vem a cabeça é sempre ''causar''! O que ela consegue fazer apenas sendo ela mesma e com sua voz perfeita! (:
Galera,por hoje é só!
Espero que tenham curtido bastante! Já estou ansiosa pra semana que vem! Hahaha'
Mil beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário