sábado, 15 de maio de 2010

Homenagem


                                      
Carol,
Eu vim fazer uma homenagem pra minha amiga mais GATONA desse mundo, pelo seu aniversário de 15 anos!
Pra quem ainda não a conhece eu vou explicar como ela, apesar de que nenhuma palavra no mundo consegue defini-la:


Sabe aqueles dias em que você está muito mal e não tem auto-estima pra nada?
Ou então aqueles dias em que você esta super alegre, com vontade de conversar?
Ela esta lá! Não importa quando ou o momento... a distância não existe pra ela!!!
Uma verdadeira amizade supera todos obstáculos.
É difícil encontrar uma amiga como ela que se entrega de coração para a pessoa a quem ela confia...
É de emocionar falar dela porque ela é amiga, irmã, confidente...
Sabe eu não sei explicar esse grande sentimento que sinto por ela, mas é um carinho imenso que não se tem explicação!
Ela sim é digna da palavra amiga!

Te amo muitoo minha gatona, vc é a pessoa mais fofa que já conheci nesse mundo! Quero sua amizade pra todo sempre!!!
Da sua amiga que te ama,
Rafaella

Nenhum comentário:

Postar um comentário