sábado, 15 de maio de 2010

Homenagem²


Aproveitando o outro post da homenagem pra nossa outra blogueira Carol, eu vim fazer mais um pras minhas outras duas amigas!

Vcs são pessoas maravilhosas que entraram na minha vida e nunca sairam!
Todos os momentos que passamos juntos, as risadas, as FESTAS, as brincadeira e tudo mais vai ficar grandado dentro do meu coração!
A nossa amizade vai ser eterna, mesmo vc Fer, estando em Campinas ou em qualquer lugar do mundo e vc Luh, estudando em outro colégio e a gente quase não se vendo mais!
Uma amizade como a nossa nunca pode ser esquecida!
Mesmo tendo idade diferente, nós seremos sempre esse quarteto maravilhoso!
Eu, Luh, Fer e Carol!!!
Viva a vocês e a amizade que nunca vai acabar!
Amooooo muitoooo vcss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas gatonas, um beijooo de sua amiga
Rafaella


Nenhum comentário:

Postar um comentário