sábado, 9 de outubro de 2010

Dica para o fim de semana

Gente, é sério! Tô viciada em livros! Como na minha cidade não há muita coisa pra fazer, eu leio muito! Hoje vim indicar dois pra vocês!

Pra quem já leu a série Crepúculo, sabe que esse livro era o favorito de Bella e Edward. Eu ainda não comecei a ler, mas ele parece ser incrível!! Se vocês tiverem perguntando o que está escrito no balão vermelho, é isso aqui ó:
''O livro favorito de Bella e Edward da série Crepúsculo''
Aii,já sei que vou amar!
A escritora é Emily Brontë e já tem até filme! #FicaDica!

Esse é o livro que eu estou lendo e ao lado, a foto da página que eu to! (Haha!)
Ele é incrível! Apesar deu ainda estar no capítulo quatro ( tem trinta e nove capítulos, 323 páginas!), ele já começa com grandes aventuras!! Sem contar que a capa dele é super glamurosa e linda!
Quem escreveu foi Libba Bray. É o primeiro volume da trilogia Gemma Doyle! Estou amando!!

Então é isso! Espero que tenham gostado das dicas e que leiam muito, mas ler é cultura e cultura nunca é demais! (Frase sabia hein?! haha!!)
Beijo, aproveitem a semana do saco cheioo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário