quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Trança!

Trança!




A trança fica linda em qualquer cabelo e é um ótimo penteado que pode ser usado em festas e lugares formais ou em lugares informais também.






São diversos os modos em que ela pode ser feita. Quando prendidas com laços ou fitas ficam fofas e super românticas! Já o coque com a trança e lindo e super fácil de ser feito. A embutida (de lado ou não) é elegante e feminina e a trança pode ser modelada do jeito que você quiser inventar! Não é incrível?


Famosas!







(Em ordem de cima para baixo: Blake Lively,Fernanda Lima,Kate Mara,Ashley Greene e Selena Gomez.)
A trança lateral com os fios mais despojados e soltos ficam lindas e deixam o look super jovial! Elas podem deixar o look despojado ou ''ao natural'',que já virou tendência! Para as mulheres que possuem poucos cabelos,o indicado é abrir a trança com os dedos para dar volume. Selena Gomez usou uma trança mais retrô e que chama bastante atenção!








(De cima para baixo: Bárbara Borges, Alessandra Ambrósio, Ashlee Simpson, Blake Lively.)
Esse tipo de trança impecável também é uma tendência forte. O visual fica chique e completo. Muitas mulheres optam em usar o aplique para deixar os fios longos e a trança grande,no entanto ela cai bem em qualquer tipo de cabelo. Aposte você também!










(De cima para baixo: Diane Kruger,Alicia Keys,Amanda Bynes,Bar Rafaeli,Kate Hudson,Tinsley  Mortiner.)
A trança-tira ou a trança que pega só um pouco do cabelo é ideal para quem gosta de usá-lo solto! O visual fica mais princesa e o look pode ser usado em qualquer ocasião! É lindo e feminino e qualquer tipo de acessório e roupa cai bem com ele!










(De cima pra baixo: Freida Pinto, Jessica Alba, Kristen Stewart, Nicole Richie, Penélope Cruz e Zoe Saldana)
O trança com coque é uma pedida bem legal pra qualquer tipo de look! Se quiser um mais informal, é só usá-lo mais simples e com uma roupa mais informal. E vice-versa com o formal! É ótimo pra valorizar o pescoço e o busto da mulher,sem contar que é super elegante e feminino!


Dica!
Esse site é incrível pra quem gosta de tutoriais e ensina super bem como fazer vários tipos de trança! Vem com vídeos,com uma foto da trança e um desenho dela. É muito interessante e explica bem! Adorei e você?
Bom,por hoje é só! Beijos lindas!


Fonte: M de Mulher 

Nenhum comentário:

Postar um comentário