terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vestida paro o glamour!

Não sei vocês,mas meu sonho sempre foi usar um daqueles vestidos incríveis que vemos nos corpos das famosas, em premiações e festas de galas. E descobri que meu sonho pode estar muito perto de ser realizado!

Já percebeu que os vestidos incríveis podem ser adaptados para a vida real? Como por exemplo,o vermelho acima. Ele poderia muito bem ser usado em formaturas ou festas de quinze anos (no caso,recomendo a mudança de cor). Os dois tons de azul também aplicam-se o mesmo. O roxo,além de bem básico é super elegante!


Os vestidos mais básicos podem ser usados em festas,com alguns ajustes,como tamanho ou cor adequada. Mas se você amou aquele vestido que tal pessoa usou porém acho muito ''extravagante'' para você,se inspire nela pra criar um novo! Que tal copiar a estampa ou o modelo?



Viu como é fácil realizar esse sonho? Agora ponha-o em prática e comece a procurar modelos que identifiquem com a sua personalidade e estilo. Avalie a cor,o modelo e o seu tipo de corpo. E não esquece: se divirta e aproveite muito! 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário