domingo, 30 de outubro de 2011

Colírio!

James Lafferty!



Estrela de One Tree Hill, James Martin Lafferty nasceu na Califórnia, no dia 5 de Julho de 1985 e é um (ótimo!) ator. O ator que foi incentivado pela mãe a seguir carreir,começou com 10 anos!


James só pode mostrar seu talento no basquete no filme ''Season On The Brink'', na ESPN. Se formou e logo conseguiu o papel de Nathan Scott no seriado One Tree Hill. Além de lindo,ele atua super bem nos fazendo passar vontade com o jeito fofinho que ele trata Haley Scott (interpretada por Bethany Joy Galeotti) e seu filho James Lucas Scott ( interpretado por Jackson Brundage). 


James sempre jogou basquete e já ganhou o prêmio MVP. Sua mãe incentivou ele e seu irmão a atuarem,com 6 anos.Aos 10 ele já ganhara um papel com fala e em 2003 se formou no Ensino Médio.




Muitos acharam que James não passava de um rostinho bonito, mas logo depois de se formar no Ensino Médio, fez faculdade na Califórnia e graças ao seu ótimo desempenho no filme da ESPN, foi chamado pra fazer One Tree Hill e conseguiu o sucesso que tem hoje.



Bom,por hoje é só! Gostaram do Colírio? Pois bem, assista muito One Tree Hill que já tem várias temporadas, mas nunca deixa de ser uma das minha séries favoritas. Além de James Lafertty, você verá vários outros atores gatos e se emocionara bastante com o contexto. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário