sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Frio!

É o frio chegando? 



Não sei na cidade de vocês,mas aqui na minha cada dia vem chegando um pouquinho mais do frio e todas sabemos que o inverno (não o propriamente dito,mas o ''quase'' inverno) é a estação mais chique e elegante de todas. Mas que roupa usar? Combinar peças neutras com tons vibrantes continua em alta. Sem falar que apostar em tocas e luvas pra dias mais frios também estão com tudo! Aproveite para usar aquela sua bota ou coturno guardados. Aproveite muito agora!


Nessa estação,as calças coloridas também permanecem,mas dessa vez com a combinação neutra. Saias e meias entram com tudo agora,principalmente a onda das saias abaixo do joelho.O estilo militar,considerado clássico já,continua nas jaquetas,bolsas,botas e etc.


Para dias com a temperatura mais morninha, aposte nas blusas soltinhas e nos cardigãs com franja ou mais longos. A calça justa e o salto alto grosso ou plataforma não caem. O chapéu finaliza o look com um ar glamouroso e diferente. As blusas de lã e os cachecóis também esquentam bastante e são lindos!


Os maxi vestidos com meias e jaqueta de lycra também estão em alta! O suéter de lã colorido entra na estação diferente e irreverente,mas incrivelmente lindo. As cores continuam em alta,como eu já havia dito. Uma dica: aposte em looks neutros com algum ponto de cor,ou seja,escolha somente uma peça colorida e aposte nela como peça-chave do look.


As saias longas continuarão na estação e agora mais do que nunca, extremamente elegante e clássica. Mas não dispense as mini-saias! Com meia e jaqueta ficam linda e super aquecida! A jaqueta de couro agora tem uma proposta diferente: ela virá colorida! Não que as outras não estarão em alta,mas essa simplesmente vai bombar,principalmente a vermelha! O clássico all star também!


As cores super em alta,continuam também. Principalmente a combinação de duas cores e o resto do look neutro. A mixagem de estampas e cores também fica incrível. Combine com uma meia-calça divertida roupas coloridas que a destaquem. O look preto e básico que nunca sai de moda! Aposte nele também!

Para finalizar,não esqueça de se aquecer para não passar frio! Aposte no curtinho + meia + bota, em cachecóis, blazers, jaquetas e tudo que te esquente bastante!
Galera,por hoje é só! Espero que tenham gostado! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário