quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Diva da Semana - Freida Pinto

Freida Pinto!



Atriz indiana e modelo, Freida Pinto nasceu em Bombaim, no dia 18 de Outubro de 1984. Ficou famosa ao protagonizar Latika no filme ''Quem Quer Ser um Milionário?'', que ganhou como melhor filme em 2009.


Atualmente namora o ator Dev Patel, com quer fez seu par romântico no filme ''Quem Quer Ser um Milionário?''. Ela tem formação em diferentes formas de dança clássica indiana, inclusive a salsa. Seu atual namorado é 6 anos mais novo que ela e Freida já foi noiva.


Freida é bastante básica no dia-a-dia mas sabe ousar e lançar tendências. Combina os acessórios com a tonalidade da roupa e dá um toque final com seu rosto muito bonito e bem produzido.

Em eventos de gala, ela sempre acerta na escolha. Os longos,uma das suas fiéis opções,estão presentes em diversos modelos. Os mais soltos e coloridos, bastante enfeitados a encanta na primeira foto. Já os mais justos,modernos e estilosos dão o toque final no seu armário. Uma ótima dica para formaturas (segunda foto!).
Freida também sabe a hora de moderar o decote e o comprimento,optando por vestidos mais fechados e comportados,mas nunca deixando de inspirar tendências,como nos sapatos,acessórios e tons dos vestidos. Baseie-se nela!

Freida Pinto também demonstra que sabe escolher os curtos! O azul turquesa com volume na parte de baixo combinado com o preto é fácil de ser incorporado e super estiloso.Já os metálicos estão super em alta! E claro,os editorias... Freida tem uma grande facilidade de incorporar e mudar de estilo rapidamente,como o da pin up e logo já se incorpora mais séria!
Para finalizar com chave de ouro, Freida (mega estilosa!) com o colar que imita a gola da blusa e com as lindas e divas Ashley Greene e Emma Stone. Ah,uma das suas caracteristicas é o bocão vermelho e como a cor da sua pele é bronzeada,tanto os escuros como os mais vivos ficam bem nela! Aproveite você também! Por hoje é só,mil beijos!

2 comentários:

  1. Nem reconheci que era a Latika, só depois de algumas fotos rs ela é muito linda né *-*
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É sim,ela é muito bonita e estilosa! Claro que visito querida. Beijinhos!

    ResponderExcluir