quarta-feira, 23 de novembro de 2011

American Music Awards!

Dia 20/11/11 rolou o Amarican Music Awards e além de haver uma grande premiação, óbvio que os looks foram de arrasar né? Confira alguns agora e se jogue na tendência dos metalizados logo acima!

Os metalizados estão (muito!) em alta,tanto longo quanto curto. Selena Gomez  preferiu um longo bem sexy e,particularmente,eu não recomendaria vocês a usarem. Claro,em uma ocasião (muito) especial sim,e varia de gosto pra gosto,mas dá pra se basear bem no vestido dela e tirar um molde lindo! Já Jennifer Hudson preferiu um míni e apostou no look monocromático preto e metalizado, ótimo pra balada e festas!

Hillary Scott (vocalista principal e de apoio da Lady Antebellum) e Taylor Swift deram um show de elegância com os vestidos brilhantes,tomara-que-caia e extremamente glamourosos! As duas preferiram marcas a cintura e optaram por vestidos longos. Hillary optou pelo longo brilhante preto e uma bolsa de mão preta e branca. Já Taylor escolheu o dourado e foi com o make e os acessórios mais ''podrinhos'',dando destaque ao vestido.
Katy Perry arrasou na produção com o toque mais ousado,com uma pitado do estilo gueixa e o sapato azul entrando em conflito com seu cabelo rosa pastel,deixando o look sexy,diferente e único. Diva,como sempre,não é?
Duas produções que sinceramente,erraram na mão foram as da Christina Aguilera e Nicki Minaj. A primeira usou um vestido justo demais e seu corpo não estava muito em forma. Já Nicki apostou bastante no decote e na bizarrice de peças, deixando o look com uma cara meio estranha. Mas continuam lindas e arrasando!
Já os garotos...
Meus preferidos da noite foram os caras do Maroon 5, Justin Bieber e Taio Cruz. Eles mostraram estilo,sofisticação e claro,que moda cai bem em todas as idades e pessoas. Garotos,se inspirem neles! 


Pra finalizar! 

Flashes de looks que eu gostei bastante e novas tendências para servirem de inspiração a vocês! Realmente,espero que tenham gostado! Mil beijos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário