sábado, 24 de julho de 2010

Cabelos que fizeram a diferença!

Uma nova cor de tinta,um corte e até um crescimento no cabelo dão uma super diferença no visual né?E a verdade é que quando queremos mudar,nosso maior aliado é o cabelo! Ele transforma o visual da pessoa angelical até sexy demais,por isso temos que tomar cuidado com o corte,cor e tamanho. Mas e se você mudou e não ficou NADA bem? Primeiro confira algumas famosas que mudaram:

Krisnten Stewart
O cabelo de Krinsten já foi loiro,castanho,preto,cor de mel e agora,além de virar ruiva,ela repicou o cabelo deixando-o curtinho.Esse cabelo ficou lindo nela e ainda deixou o look super sexy!

Katie Holmes

Sinceramente,não gostei nem um pouco desse novo cabelo da atriz.Os cachos estão lindos e brilhantes,mas não caiu nada bem no rosto dela e ainda ficou com cara de peruca.Ela não alongou,mas ficou um bom tempo esperando o cabelo crescer e enquanto isso,usou rabo-de-cavalo e coques.

Victória Beckham

Ela vive mudando o corte e a cor de seu cabelo. Agora resolveu alongar seu cabelo e anda por aí com cabelos longos.Eu gostei e vocês?

Hayden Panettiere
A atriz era loira e passou para ruiva de cabelos longos.Agora está desfilando seu novo corte,loiro e estilo ''joãozinho''. Eu,particularmente,preferia ela com o cabelo longo,mas ela continuou linda!

Dicas na hora de mudar o cabelo:

  • Fale com um profissional ou seu cabelereiro de confiança pra avaliar um bom corte e um produto bom;

  • Escolha um corte levando em consideração seu tipo de rosto, e não o que as famosas estão usando.Claro que vale apena dar uma olhada e tal, mas não esqueça que ela pode não ter o mesmo formato do seu rosto;

  • Testar a coloração é fundamental, pois aquele produto pode te dar alergia;
  • Quando for alongar,escolher os fios é muito importante,porque quando é feito errado, o visual fica fake! Outro detalhe importante é a disposição para cuidar do cabelo,pois não adianta ter um cabelo longo se você não tiver nem tempo e nem paciência;

  • Escolha um corte que te valorize,pois não adianta escolher um que estar na moda se o seu rosto não caiu nada bem nele.
E ai? Gostaram das dicas? Qual famosa ficou melhor? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário