domingo, 11 de julho de 2010

Final da copa

É galera, dessa vez quem segurou a taça foi a Espanha.E pela primeira vez:
E com honra de um jogo limpo e suado,o goleiro e capitão do time,Casillas,levanta a taça e mostra com orgulho, pra quem gostou ou não da decisão na copa,que esse ano,era deles! E pela 1ª vez!!!
Vamos combinar,a Holanda não estava com nada! Fez um jogo sujo e acumulou vários cartões amarelos e até uma expulsão.Na verdade,o jogo deles foi vergonhoso. A Espanha mostrou que teve raça e jogou com atitude.
Eles jogaram MUITO e,em quesito de beleza, ele arrasaram hein? A Espanha mostrou que além de bola no pé, eles mandavam ver na beleza e no charme! Era difícil dizer qual era feio ali! Claro, sempre há excessões,mas cada jogador que tinha no time! Pra mim, ele foi o time que mais teve jogadores que arrasam tanto com a bola e com a beleza! Agora, pra alegria de todos nós, vou fazer uma lista com os jogadores que realmente marcaram nossos corações cada vez que abriram um sorriso, ou até ficaram bravos, porque eles arrasam de qualquer jeito!!! Aí vai:

Capdevilla:
Ele não é ''O CARA'', mas é lindinho! Aposto que várias meninas morreriam pra ter um dia de sorte com ele!


Casillas:
foi um dos goleiros mais gatos da copa! Além de jogar MUITO!!!Ele é fofo e fez muita diferença pra Espanha, porque ele defendeu cada gol!!!Quem viu o jogo deve concordar comigo, não é?


David Villa:
Ele fez 5 gols dos 7 ou 8 da Espanha (se eu não me engano, porque se contei até certo jogo).Ele é lindo e joga muito! Tem coisa melhor que isso pros olhos das telespectadoras de todo o mundo?

 

Fabregas:
Eu não acreditei na hora que vi ele entrando no jogo! Era final do segundo tempo, deiva estar faltando uns 10 minutos para o jogo acabar e a câmera deu um close especial nele! Eu quase morri...Ele é lindo!!!!!!!!!!!!!!!O técnico da Espanha disse que ele faria o ''gran finale'' , mas infelizmente não saiu e ele deu um maior fora na cara do gol, só ele e o goleiro, e ele chuta na perna do goleiro. Mas isso só fez com que suspirassemos cada vez que o vimos!


Fernando Llorente:
Ele ficou no banco de reserva, mas quando o vi comemorando a vitória, quase morri! Ele é um G-A-T-O!!! Milhões de vivas para ele!


Fernanto Torres:
Entrou na prorrogação e não fez muita diferença no jogo.Ele que já fez muita coisa pra Espanha, entrou machucado e no finalzinho da 2ª prorrogação, sentiu uma dor na perna, mas o juíz não parou e ninguém foi atende-lo.O que queriam mesmo era definir quem seria o campeão. Ele melhorou e foi lá, comemorar com seus colegas a vitória.

 

Navas:
OMG! Alguem me explica a cor dos olhos desse garoto?? Ele não é tudo de bom? Imagina você, olhando para esses olhos e claro, ficaria hipnotizada.Fiquei até pela TV, imagina ao vivo!!!Além disso, mostrou que sabia jogar e foi uma grande aposta no jogo.

Pique:
Lindo,lindo,lindo! Em quesito do jogo e beleza, ele arrasa! Nota 1.000 pra você gatenho!!!

 

Sergio Ramos:
No começo, eu achei ele meio feinho sabe? Não faz muito meu tipo...Cabelo grande e tal...Mas na hora que o Eniesta fez o gol e ele levantou a camisa, eu apaixonei! Que tanquinho era aquele galera?Surto geral!


Xabier Alonso:
Ele é um gatinho! É a prova que os homens mais velhos ainda podem ser charmosos (e que charme hein?).Aposto que na hora que ele levou um chute no peito do jogador da Holanda,muitas meninas quiseram invadir o campo e dar um ''trato'' no jogador e no juíz!


É galera, nossa lista acaba por aqui! Como deu pra perceber, a Espanha arrasa em jogar e nos jogadores.Se vocês acham que devia entrar mais um jogador na lista,deixem os comentários, quem sabe eles não entram no colírio?? Vou indo, beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário