domingo, 25 de julho de 2010

Jeans!

Todo mundo sabe que o jeans nunca sai de moda,mas agora,ele está em alta.E claro,todas as famosas estão usando,desde calça,blusas,vestidos até macacões e etc.Para inspirar-se,confira agora as famosas que sempre aparecem com essa peça coringa para o dia-a-dia.

Alessandra Ambrósio

A peça é o macacão,e além de ficar super fofo,ela ainda combinou com acessórios leves,dando destaque para a roupa. O look ficou delicado e lindo!

Alexa Chung

O short jeans fica lindo tanto em looks casuais ou pra festas mais despojadas.Com a blusa de seda,ele ficou com um ar elegante.A sandália deu um ar pesado no look,não deixando-o tão sexy.A bolsa ficou linda e combinou com a cor da blusa.

Gwen Stefani
A calça larga deixou o visual despojado,mas com os acessórios que ela usou,o look ficou arrumado.Ficou lindo!

Heidi Klum
O short jeans claro deixou o look mais country e ficou lindo combinado com a bolsa vermelha e a rasteirinha nude.

January Jones
As rendas estão super em alta e ficou incrível com a cor da calça jeans dela.A única coisa que não dá pra ver,é se o sapato dela é de salto ou não.Mas ficaria bem tanto com sapatilha,quanto com sapato de salto alto.

Kate Bosworth
Ela usou esse look na mesma festa que Alexa Chung foi.O look também ficou muito bonito e ficou cool.A bolsa de oncinha e o sapato de bico fino deram um ''up'' no visual.Como dá pra perceber,as famosas estão usando o cabelo solto e a maquiagem mais nude.Tendência!

Katie Holmes
Kate adora jeans! Quase sempre ela aparece com um.No primeiro look,a calça de boca larga deixou o look mais sério e no segundo,o macacão ficou super folk e uma gracinha com a sandália gladiadora.Ela desfilou com seu cabelo novo solto e enrolado.Mas ainda prefiro ela de cabelo liso.
P.S.: A filha de Katie Holmes com Tom Cruise é linda! O nome dela é Suri e destaque total para o vestido fofo!!!

Nicky Hilton
Eu AMEI esse look! Ficou super folk e o cabelo dela? OMG! Fofo,mil vezes fofo!!Os acessórios continuam mais apagados,dando destaque pra roupa,cabelo e maquiagem.Super lindo!

Rachel Bilson
Não sei se vocês perceberam,mas ela usou nos dois looks a mesma rasteirinha com uma flor rosa e a mesma bolsa.No primeiro,o look é mais descontraído e é lindo pra sair de dia.O outro é mais básico,ela não está muito produzida,mas é bonito pra sair com os amigos.

Tori Spelling

Tori Spelling usou a cor que promete ser o hit do verão: amarelo.O look apesar de básico,ficou lindo e confortável,ótimo pra sair de dia,tomar um sorvete e fazer compras.De novo,o destaque é pra roupa e o make mais nude.O batom é um vermelho-rosa escuro e os acessórios deixaram o destaque todo para a roupa.

O que acharam? Gostaram dos looks? Serve de inspiração pra vocês? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário