sábado, 18 de junho de 2011

Aposte para hoje!

Aposte para hoje!
Oi!Bom,hoje tive olhando este site e fiquei inspirada a montar looks pra vocês! Bom,resolvi selecionar os looks que mais gostei e colocar aqui! 

1º - Adorei este look. A cartela de cores,apesar de muito ousada,é extremamente agradável aos olhos e o caimento ficou perfeito. Combinou duas cores fortes (azul e verde) com o neutro e clássico preto. Apostaria neste look para uma balada de dia ou um evento aberto. Cairia bem também em festas com as amigas ou menos elegantes.

2º - Esse look me agradou muito.A mistura das estampas de oncinha na bolsa e no cardigã ficou agradável aos olhos e combinaram entre si. As cores neutras e a mistura de couro com malha foi bem sucedida! Adorei e usaria para sair para alguma balada ou eventos mais sofisticados.

3º-Esse look é simplesmente perfeito! Ouve uma total harmonia entre a estampa florar,o couro e a bolsa de franja. Pode considerar-se exagerado,mas extremamente elegante. Ficou bem original e muito usável! Super indico as misturas.

4º- Simplesmente amo o estilo rock! Quando vi essa foto tive vontade de roubar o look inteiro. Pra quem não percebeu,é um short e uma meio toda estampada. Peças clássicas do rock misturadas que fazem o conjunto inteiro ficar perfeita! 

5º - Esse look é mega diva! O vestido tem um véu por cima,cortado em X,o que possibilita mais volume no corte reto.É muito elegante e gracioso e o decote em V dá um ar sexy e insinuante. A sandália de penas é o que deixa o look moderno e estiloso. Super aposta em festas!
Bom,tomara que tenham curtido muito,porque eu adorei! Beijos meninas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário