domingo, 12 de junho de 2011

Diva da semana - Katy Perry


Katy Perry,nossa Diva da semana!


É simplesmente impossível alguém nunca ter ouvido falar em Katy Perry. Dona de uma das vozes mais incríveis do mundo,adora causar com roupas girlies e sexy ao mesmo tempo. A definição de looks da Katy vai do sensual e ousado ao fofo e delicado. Ela consegue misturar vários estilos e ainda sair por cima.


Katy ama roupas coladas ao corpo e adora variar tanto no cabelo,como na maquiagem se mostrando sempre diferente e única.


Tanto no tapete vermelho quanto nos shows ou no dia-a-dia,seus looks são impossíveis de não serem reparados e são extremamente criativos. Katy consegue ser ingênua e abusada na medida certa e o quanto quer.

Ela consegue dar um up no básico e fazer com o que extravagante fique totalmente natural ao seu corpo. Para copiá-la basta ter estilo próprio e saber ousar,sem ter medo do que as pessoas vão pensar.


A maquiagem característica dela é o famoso delineador gatinho e a boca vibrante. Mas ela ama cores fortes na boca e nos olhos e cílios postiços. Sem contar que seus olhos conseguem chamar atenção sem nada demais. Katy Perry foi nossa diva da semana e espero que você tenha gostado da matéria e possa aprender a ousar com ela. 
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário