segunda-feira, 6 de junho de 2011

Inspiração - Geek


Inspiração da semana: jeito Geek de ser.


 Todos sabem que Geek é um nerd fofo. Mas ao pensar em nerd,ninguém visualiza nada fofo! Então para ser mais prática: geek é um nerd que gosta de seriados como The Big Bang Theory e filmes (como Star Wars). Geek é um estilo próprio que se caracteriza por vícios que as pessoas normalmente não querem ter. 


Não que as pessoas repugnem o geek. É um grupo pequeno de pessoas que gostam das mesmas coisas,que são hoje chamados de ''nerds''. O geek tem uma influência enorme na nossa vida. Podemos citar os óculos quadrados,as meias 3/4,a cor cinza ou mais pastéis e sapatos fechados.Coisas simples usadas no nosso dia a dia que surgiram através do estilo nerd.

É impossível não saber que os itens fashion mais marcantes geeks são os óculos quadrados,as saias de cintura alta curta e a meia 3/4. Quando não usado corretamente, se confunde com outros estilos como college e folk. Por isso,ao usá-lo tente transpor uma áurea de inteligente e inocência. Dá um toque especial ao look.

Geek para homens:

Além de ser muito sexy,homens com estilo geek passam uma certa imagem de pessoas sérias com seus compromissos e com suas vidas. Antigamente,existia um grande preconceito em torno do geek para homens,mas hoje já se aceita mais. Podemos citar várias séries em que se passam por situações e conflitos,e mostram o jeito geek de ser (The Big Bang Theory,como já citei,é uma das séries que mais demonstra o lado geek).

Acessórios Geek:


Eu simplesmente amo acessórios geeks! São os mais elaborados e os mais fofos. São comuns quando usam robôs,personagens de filmes ou séries sobre ciências e matemáticas e filosofia. Eu simplesmente amo o estilo e tudo relacionado a ele.
Espero que tenham gostado,porque eu amei a matéria.
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário