sábado, 3 de setembro de 2011

Divas - Selena Gomez!

Selena Gomez!
 Selena Marie Gomez é uma conhecida atriz,cantora,estilista e compositora norte-americana! Namorada de Justin Bieber,ela nasceu dia 22 de Julho de 1992. Seu estilo é bem versátil e incrível! Confira!


Rocker


Selena Gomez adora montar looks que lembrem o estilo rock! Sempre usando peças muito femininas,ela aposta em saias e short pra fazer a montagem. O primeiro look de camiseta básica com short de paetê (super em alta!) e peep toe ficou elegante e descontraído. No segundo o vestido curto e a ankle boot compõem um look mais formal. O terceiro,com uma pegada mais folk entra na onda do rocker porque (na minha opinião) a combinação da camiseta vermelha com a saia bege é super rocker leve! E a bota finaliza o look,deixando-o mais ''rústico''. 


Cores Fortes!


Percebemos que uma das paixões da Sel é alguma peça que chame atenção no look básico. O cachecol,no tempo de frio,além de esquentar,é super estiloso. #Dica: se for usa-lo no calor,troque pelo lenço. Pesa menos e é mais adequado! Já o blazer finalizou com elegância o look. Para não passar por básico,Selena jogou uma cor forte dando um ponto de luz,o que deixa o look estiloso. Amei e vocês?


Pin Up!



Saias de cintura alta,vestidos tomara-que-caia marcando a cintura e penteados antigos são algumas marcas que Selena deixa por aí. No make o olho gatinho ou preto com a boca bem marcada também dão essa características. Além de ser fácil de copiar,qualquer look pin up fica lindo! Aposte em vestidos que marquem a cintura mas que sejam mais ''soltinhos'' e na cintura alta! No cabelo,o topete com rabo-de-cavalo ou não! 


Descontraída!



Pra dias de folga,ela usa muito short e estilo básico. Aposta em acessórios e em camisas básicas. A diferença no estilo dela é que os acessórios são muitos e entram em harmonia com o look. Então,aposte se seu estilo for mais básico! Use short,camiseta,regata e muuuito acessório (no cabelo,pulseira,colar,brinco...vale tudo!).


Festas



Selena é extremamente elegante quando falamos a respeito do traje usado nas festas. Ela valoriza bastante seu corpo e dá uma super atenção as pernas. Sabe quando usar o curto e a medida certa e o mesmo vale para o longo! Cada vestido tem um corte diferente e ela sabe apostar em tendências e ficar maravilhosa! Super se inspire nela quando for escolher vestidos formais!


Elegância


Além de saber usar vestidos maravilhosos,Selena ainda sabe pegar peças que a deixem mais velha e ficar maravilhosa e elegante! Com cores fortes e comprimentos curtos ou longos,ela arrasa e deixa o look do seu jeito! Bem interessante é a mistura que acontece. Ela ainda consegue ficar linda com qualquer estilo de roupa! #Dica: use roupas de acordo com o seu corpo,assim como ela. Quando essa regra básica é levada a sério,já é um grande passo pra um look incrível! 


Cabelo e Make

O make é mais clássico. Sempre a vejo com o famoso olho de gatinho ou o preto e a boca marcada. Já o cabelo,ela prende e o deixa solto. Depende,logicamente,da ocasião e de como o look o pede. Simplesmente adoro as ondas que são características dela e a boca marcada é fantástica porque sua boca tem um formato lindo! 
Por hoje é só! Espero que tenham se divertido e aproveitado bastante essa matéria! 
Beijos lindas!

Um comentário: