sábado, 22 de outubro de 2011

Diva da Semana - Miley Cyrus!

Miley Cyrus! 



Uma das cantoras mais famosas do mundo teen, Miley Cyrus arrasa no estilo rocker e mistura um pouco de tudo! Além de ser linda e cantar muito bem, a diva tem super bom gosto! Duvida?


Miley adora deixar as pernas de fora! Para combinar com o look básico de jeans e camiseta branca, ela aposta nos acessórios e abusa das pulseiras! Os vestidos quase sempre curtos e brilhantes, a diva também consegue misturar o glam com uma pitada do seu estilo (que pode ser observado nas pulseiras e no colar). Como podemos perceber, ela também ama as botas, de cano alto ou curto! Além de combinar o floral,com botinhas e acessórios,deixando o look super folk!


Miley ama o look rockinho não é? Suas produções variam muito,então ela pode apostar no mini com a jaqueta de couro, ou na jaqueta de couro marrom e vários colares. Ou simplesmente apostar na tendência do short jeans de cintura alta com uma blusa transparente e um maxi-colar. 



Miley continua rocker, mas também aposta em vestidos rendados e na cor que está super em alta:o branco! O máxi-colar e o sapato pesado deram um toque ao look. O vestido longo de estampa animal é super a cara dela né? A máxi-pulseira ficou incrível! Já para o dia-a-dia, que tal um look neutro com uma bolsa que super destaque? 



A mistura do folk com o rock que ela faz é incrível! Para completar o look básico, um mega casaquinho estampado e lindo! A casaco de pele curto também é lindo,quentinho e uma super aposta! Já para o calor, o biquíni tomara que caia básico e podrinho também é uma das suas melhores escolhas. Já a calça podre estampada é incrível e já pode ser achada em várias lojas aqui no Brasil.



Bom,para finalizar,se inspire nos vestidos glamourosos que Miley usa no tapete vermelho. Ela sabe arrasar!   E claro,se inspire nos mini-vestidos também! E abuse de meias,lenços e a jaqueta de couro!
Espero que tenham curtido e aproveitem esse post! Beijinhos e por hoje é só!

2 comentários:

  1. eu adoro ela, ela é super talentosa, simpática e muito solidaria também ♥
    Eu também tenho um post dela no meu blog rs e adorei o seu, seguindo :D
    visita o meu?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! A Miley é realmente uma diva! E muito obrigada pelo elogio.Claro que visito! Espero que tenha gostado! beijos!

    ResponderExcluir