segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Formatura!

Como se vestir para formaturas?

(Alexis Bledel e Lea Michele)
No fim de ano,é sempre um dilema. Muitas festas,formaturas e claro... a dúvida de qual roupa escolher para arrasar! Que tal uma ''ajudinha''? Para arrasar nas festas,a combinação dourada + preta fica incrível! Para parecer mais delicada e elegante,o vestido dourado com detalhes preto da Alexis Bledel é a dica! Já se você quer parecer mais sexy, que tal apostar no modelo da Lea Michele e arrasar?

(Amber Stevens, Camilla Belle e Kourtney Kardashian)
E que tal modernizar o seu look e sair da rotina? Aposte nas cores vibrantes,como laranja e rosa (ou a combinação dos dois). Mini ou até no joelho,eles podem ser combinados com acessórios básicos ou com cores pastéis.

(Anna Kendrick e Ashley Tisdale)
As estampas também estão supem em alta! O vestido mais acinturado e colado ao corpo, ou até mesmo mais soltinho, fica lindo e disfarça (ou realça) algumas partes do corpo. Realça as pernas e disfarça as ''imperfeições''. Acessórios básicos ficam lindos!

(Anna Kendrick e Brittany Snow)
O nude,além de clássico cai bem em qualquer tipo corpo. Em camadas,bordado,ou com vários cortes diferentes,realça a curvas do corpo e dá destaque total ao rosto,que deve ser mais caprichado. Os acessórios podem ser quaisquer um,dando grande possibilidades de looks.

(Ashley Belson, Avril Lavigne e Emma Roberts)
O pretinho nunca mais vai ser básico! A renda,o tule e a parte de baixo rodada, são grandes destaques que valorizam o vestido e o corpo. Acessórios como meias, botas e sapatos como peep-toe e scarpin,colares,brincos e cintos contam muito no look! Aproveite a cor neutra e saiba jogar com o look!

(Chloe Moretz e Selena Gomez) 
Uma nova pedida para esta ocasião tão especial é a saia + blusa. Normalmente curtas,ficam incríveis quando combinadas com sandálias e paetês ou estampa. Uma nova pedida e um jeito super lindo,estiloso e incrível!
Os vestidos curtos com mangas longas também estão em alta. Com o corte reto,como o da Ashley Tisdale,é indicado para as meninas mais magrinhas já que marca mais o corpo. Já o da Nikki Reed valoriza as pernas e pode ser usado para as meninas com mais curvas!

 (Demi Lovato e Kirsten Bell)

(Diane Kruger,Emma Stone e Kristin Cavalari)
O longo também é uma ótima pedida. Para valorizar os seios e o colo, o vestido da Demi Lovato é o indicado,já que possui um decote e a parte de cima mais destacada que a debaixo. Para as magrinhas, o vestido longo mais coladinho da Kirsten Bell é super indicado! Com manga até o cotovelo e o modelo reto,destaca-se o corpo,além de alongá-lo. O vestido de Diane Kruger além de lindo,com a tendências metalizada e a parte de cima valorizada,é clássico e mega elegante! Já o tomara que caia da Emma Stone e da Kristin Cavalari são tendências,já que uma combina a cor clássica e neutra (preto) com acessórios chamativos e a outra aposta no vestido metalizado e acessórios diversificados.
Bom galera,por hoje é só! Realmente espero que curtam as dicas e saibam aproveitá-las! Boa formatura,fim de ano e natal pra vocês! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário