quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Formatura de Medicina

Olá! Bom,como eu havia feito um post sobre formatura,resolvi postar aqui também a formatura de medicina sensacional da minha prima Ana Cláudia! E claro,um pouco dos looks que nós todos usamos!
Mãe, prima Ana Cláudia e formanda, irmã e eu!

Marília, irmã da Ana Cláudia e minha prima. Muito linda,não?


Primos e primas da família Resck! 
Para a missa, o look exige um pouco mais de discrepância. Apostamos muito nas rendas e cores claras, e uma maquiagem mais clara também, já que fora de manhã. Meu look foi um vestido tom branco/bege rendado e com o detalhe de rosas na parte de cima. Mas várias opções, como a calça de cintura altaea regata de seda com super acessórios ou até mesmo renda colorida (mega tendência!) podem e devem ser usados!
Ana Cláudia com o penteado da colação de grau e depois pronta para pegar o diploma, com  Marília! 

Avós mais lindos do mundo! 

Bia Margon incrivelmente linda. 

Eu, Ana Cláudia, Mãe e Irmã.
Na colação de grau é onde a elegância aumenta! Os cabelos já são mais bem preparados,assim como as roupas! De novo, abusei da renda mais pastel (tons de verde e rosa pastel) e usei um vestido de alça com brinco e colar com uma única pedra violeta. Já minha mãe apostou na saia longa amarela e a blusa de renda. Minha irmã preferiu o vestido de um ombro só e fez uma trança embutida no cabelo. Todas de salto alto!
Para o jantar dançante,minha prima usou um vestido estilo calda sereia,verde bandeirae com um cinto marcando a cintura. O cabelo preso num coque com a tiara como detalhe e a maquiagem com o bocão vermelho! Vale lembrar que esse modelo de vestido é indicado para as mulheres que não vêem problema em seu peso,já que além de marcar muito, ele realça todas as curvas. 
Mãe, Ana Cláudia e eu

Irmã, Ana Cláudia e eu

Irmã, Bia Margon e eu 

Família linda e elegante! Irmã e mãe!

Hora da foto no baile 

E o baile...chegou! Um dos momentos mais elegantes e descontraídos da formatura! Além de arrasarem nos looks, aproveitamos e nos acabamos de dançar com as três bandas nas três áreas diferentes! O vestido da formanda foi longo e tomara-que-caia, coral com detalhes dourados e o cabelo ondulado e de lado. O make,claro,impecável ! Já eu, apostei num vestido ''tubinho'' com detalhes na parte da frente (como no decote e ao lado direito). Já minha irmã apostou no tomara que caia todo detalhado com flores e colocou um cinto marcando a cintura. Minha mãe apostou no longo estilo ''cebola'',já que possui um vestido por baixo e depois vem o de cima todo estampado. Lantejoulas, tomara-que-caia, longos e curtos, tudo isso e muito mais foi o que não faltou no baile!

  • Meus makes e cabelos

Colação de Grau 

Colação de Grau

Baile de Gala 

Baile de Gala 
Na colação de grau, apostei na maquiagem com tons de verde e o cabelo solto. Já no baile de gala, meu penteado foi um pouco mais elaborado. Fiz duas tranças rabo-de-peixe que se uniam e deixavam o resto do cabelo solto e a maquiagem foi rosa,prata e preta, combinando com o meu vestido e cabelo.
Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado e que aproveitem para tirar idéias para as próximas formaturas e festas! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário