sábado, 31 de dezembro de 2011

Então é...Ano Novo!

E mais um ano chega,trazendo alegria,esperança, amor e fé. Que 2012 seja melhor que 2011 e pior que 2013! E para começar com o pé direito, que tal escolher um look incrível e impecável?

Roupas!
  • Dourado!
Audrina Patridge e Blake Livaly
A cor dourada é associada ao ouro, a riqueza, e a tudo que é majestoso! Se você tem como objetivo ter um ano cheio de luxo e riqueza, sua cor é esta!
  • Rosa!
Camilla Belle e Miranda Kerr
A cor rosa representa a beleza, a sensualidade, a saúde e o romantismo! Se quer ter um ano recheado de amor e relacionamento sério essa é sua cor! Além de exalar feminilidade e sensualidade,chegando ao ponto da beleza! Aproveite!
  • Vermelho!
Claudia Leite e Taylor Swift
A cor vermelha é simbolo da paixão e do sentimento. Cor do amor,do desejo e também do poder. Se sua intenção para 2012 é viver um ano de várias paixões sem compromissos e de desejos e sensualidade, aposte e abuse desta cor!
  • Azul!
Emma Stone, Kendall Jenner e Kristin Cavalari
O azul é a cor do céu,da alma e do pensamento. Significa tranquilidade, compreensão, frescor e transmite otimismo. É associado ao verão e a prosperidade! Evita influências negativas e traz tranquilidade e harmonia!
  • Lilás e Roxo!
Eva Mendes e Whitney Port
O lilás significa espiritualidade e intuição. O momento de se encontrar consigo mesma e de ter mais fé. Já o roxo significa prosperidade, nobreza e respeito. 
  • Preto!
Kourtney Kardashian e Lea Michelle 
O preto é a cor do mistério e da fantasia. Significa luxo e dignidade! Por que não abusar dele também nesta data?
  • Branco


O branco é a cor da paz, da calma, da pureza e da inocência. É a cor do réveillon não?  Começar o ano com as energias renovadas e com toda a maldade de lado, ele ainda equilibra a mente, clareia os pensamentos e traz um ano mais tranquilo!
Agora que você já escolher a roupa,que tal partir para a maquiagem?

Maquiagem! 
  • Prata
 A maquiagem prata é muito clássica, já que combina com a maioria das roupas e valoriza o olhar. Além de ser uma cor linda e neutra, seu acabamento pode ser feito de acordo com o gosto de quem a usa, e o mix de cor também. Então se estiver a fim de usar prata e qualquer outra cor, abuse! Esta cor combina com tudo!

  • Esfumado Básico
 O esfumado, além de poder ser feito em qualquer maquiagem, deixa o acabamento com carinha de profissional. O básico se refere ao escuro + claro. Normalmente, a maquiagem clara é usada em toda pálpebra móvel e o esfumado preto vem em direção ao côncavo, no fim do olho, formando um triângulo na maquiagem. Escolha a cor e abuse!

  • Dourada
A maquiagem dourada também é super clássica! Além de trazer elegância e luxo ao look, ela é fácil de ser combinada. Apostando nela sozinha ou com alguma outra cor,fica linda! Eu recomendo a passagem de um delineador ou lápis de olho rente aos cílios superiores e inferiores para o destaque do olhar. 

Unha!
Essas são somente algumas das cores e seus significados. Quem quiser a representação mais ampla acesse este link  e lá vocês encontraram mais significados,dicas de esmaltes e etc.

Bom galera, por hoje é só! Só posso lhes desejar um ano novo incrível e cheio de esperanças, fé, amores, amizades verdadeiras, aprendizagens e muita saúde! Que não só o ano mude, mas que nossos valores e atitudes também! Obrigada por essa longa caminhada junto a mim e que ano que vem o blog continue bombando como agora! Beijos e até o próximo post!
Happy New Year! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário