quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inspiração - Cinto!

Já reparou que ultimamente o cinto vem virando não só uma peça funcional e cotidiana, mas muito prática e que nunca sai de moda? Isso acontece porque o cinto é uma espécie de ilusão de óptica pro corpo. Ele emagrece, engorda, aumenta e diminui e por ai vai. Como mostra a campanha da H&M, uma marca super famosa dos Estados Unidos, o cinto tem o verdadeiro poder de decisão no seu look. Incrível como a gente sempre acha que ele não acrescenta muita coisa... mas aí vai! Aprenda a usar o cinto a seu favor! Como? Confira o post! 

  • Marcar a cintura no meio do corpo cria ilusões de curvas para corpos retos; 
  • Quem tem perna mais curta e tronco longo também pode marcar a cintura ou colocar um pouco pra cima;
  • Quem tem mais seio e ombro mais largo, aposte no cinto mais embaixo!
Aprenda com o que usar e como usar com cada peça!

  • Calça
Use a calça com o cinto marcando o cós, para segurar e deixar bonito. Para inovar, aposte nele marcando a cintura, por cima da camiseta,camisa,regata... Diferente, moderno e prático!
  • Cardigã

Aberto ou fechado, não importa. Marque a cintura para deixar a silhueta mais fina e deixar o look moderno e elegante. Combine cores neutras com estampas e/ou vice-versa. Acessórios básicos ou diferencias, mas nada muito pesado para não carregar!
  • Saia
Deixe o cinto marcando a cintura para dar um toque feminino e finalizar o cós da saia. Use e abuse da elegância que esse look te propõe!
  • Short
Com short também é uma ótima pedida. Mais ou menos como a calça, marque a cintura (caso o short seja de cintura alta) ou o cós, variando do estilo rocker, girlie e moderninho. Use de acordo com o seu corpo!
  • Vestido

Para mim, é uma das melhores opções para se usar com cinto. Valoriza o corpo, deixando sempre feminina e pronta para qualquer tipo de situação. Mas vale lembrar que devemos combinar o cinto com a roupa, não carregando demais ou de menos, na medida certa. Também acho que quanto mais soltinho o vestido, melhor. Mais valoriza o corpo e dá o ''charminho'' de menina-mulher!
Bom, é isso! Curtam e aproveitem as dicas! Beijos!

Fonte:  Lookbook.nu 
        DasGurias. com
        R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário