segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012!

Ontem, dia 26/02 rolou a 84º premiação do Oscar. E as famosas arrasaram nos modelitos! Confira a seguir:
Ashley Tisdale, Kelly Osbourne, Dianne Agron e Lily Collins.
As cores fortes como o vermelho e o amarelo marcaram presença. E as estampas ''fofas'' também não deixaram a desejar.

Cameron Diaz,Maria Menounos e Penelope Cruz.
Os vestidos estilo ''princesa'' também chamaram a atenção no Oscar. E todos em tons pastéis e em modelos que valorizam cada tipo de corpo. 
Emma Stone
Emma Stone chamou a atenção com o vestido leve,acinturado e com uma gola com um laço enorme. Para a festa, apostou no longo preto com transparência. 
Berenice Bejo
Berenice Bejo escolheu um modelo pastel no tom verde menta, todo cheio de detalhes e com transparência. Sua maquiagem foi mais básica e deixou o destaque para o brinco. 
Glenn Close
Glenn Close usou o modelo vestido tomara que caia mais blazer da mesma cor do vestido e se deu super bem. O destaque vai para a cauda do vestido e para o modelo super diferente e ousado, que combinou com ela.
Gwyneth Paltrow, Octavia Spencer, Milla Jovovich
Simplesmente amei todos esses três vestidos. O branco foi a cor preferida do Oscar, mas todas as três usaram modelos ousados, diferentes e que combinam com cada tipo de corpo. Estes três com certeza foram meus preferidos!
Jennifer Lopez, Kristen Wiig, Melissa McCarthy.
Esta sequência também arrasou. O vestido valorizando o que Jennifer Lopez tem de mais bonito (o bumbum!) e com decote, além de elegante não ficou vulgar. O vestido total nude da Kristen Wiig e o acinturado,fofo,com lindos detalhes e valorizando o corpo da Melissa McCarthy também foram divinos!
Jessica Chastain, Angelina Jolie e Rosa Byrne 
O preto nunca sai de moda. Com detalhes dourados, decotes e fendas e brilhos e com todos os tipos de variações continuam cada vez mais bonitos e diferentes. 
Maya Rudolph
Maya Rudolf usou duas apostas: o tom roxo para vinho e o detalhe brilhante atrás. O vestido ficou super elegante e com duas facetas, já que de frente não parece ter o glamour que atrás demonstra ter. 
Michelle Williams, Natalie Portman, Emma Stone. 
Aqui está a prova de que o vermelho nem sempre precisa sem sexy e ''básico''. Cada um dos três possui um modelo diferente e ousado que combina com cada mulher que o usa, mas achei o da Natalie Portman um pouco inadequado. Porém, amei seu colar!
Shailene Woodley 
Shailene Woodley vem se tornando a princesinha da moda. Cada vez com mais destaque, é considerada por alguns a aposta do ano. Adorei seu vestido que ficou sexy sem ser vulgar, com a estampa vazada na parte frontal, descendo como se fossem botões. E a maquiagem ao natural também deu o destaque devido a roupa. 
Katy Perry 

Miley Cyrus 

Selena Gomez
Já repararam que as três usaram o vestido com tons de prata? Katy usou transparência e um vestido neutro que deixou-a elegante. Miley usou um vestido fechado todo detalhado na frente e com um super detalhe atrás, que a deixou totalmente sensual e ''mulherona''. Já Selena Gomez usou um modelo mais simples, com bordados e estilo senhoril.
Meryl Streep

George Clooney e Stacy Keibler
O dourado também entrou na festa! Meryl Streep, sempre diva, usou um vestido com mangas longas e extremamente elegante. Já Stacy Keibler, namorada de George Clooney usou um vestido futurista que combinou com o corpo da moça. 
Esses foram meus preferidos, então esperam que tenham algum também;
xoxo

2 comentários:

  1. awnnn amei demais o primeiro vestido vermelho é muito muito lindo ♥
    Conversando com a lua Facebook do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Dá até vontade de sair usando! rs Beijinhos!

      Excluir