domingo, 26 de fevereiro de 2012

Som novo!

Eu estava mexendo num blog super fofo quando me deparei com uma indicação de musica bem no fim do post e curiosa, fui ouvir o som e descobri uma cantora incrível! Ela se chama Lucy Schwartz e tem uma voz super gostosa, calma e com um super toque de piano no fundo. Eu adorei!

Existem pouquíssimas informações sobre ela, mas consegui descobrir algumas coisas. Ela é filha do compositor David Schwartz e suas canções foram tema de vários seriados, como ''Grey's Anatomy'', ''Brother & Sister'' e filmes como o ''Shrek''.

Seu primeiro álbum foi ''Winter in June'', que foi lançado faz uns quatro anos. Em 2010, lançou ''Help Me! Help Me!'' e a pouco tempo, ''Life in Letters''. Bom, o link para baixar os CDs dela, ainda não consegui, mas assim que achar coloco aqui! E agora, vamos para a sua música!

''Paper Plane''

''Graveyard''

''Life in Letters''

Depois que comecei a escutar, não consigo parar mais. Mostra meu lado ''fofinho'', que está despertando bastante agora! Mas meninas, não deixem de escutar. Além de uma cantora incrível, Lucy possui um estilo lindo e músicas super fofas, como vocês conferiram. Sem mais, 
xoxo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário