sábado, 3 de julho de 2010

Entrevista

Minha mãe tava olhando o e-mail dela, e eu vi uma coisa que me deixou mutitoo feliz! Uma entrevista do David Beckham!! Eu pirei e achei que tinha que colocar aqui no blog.

Quem você acha que vai ganhar a Copa?

É uma pergunta difícil. Tem alguns times muito bem estruturados. A Argentina mostrou força na fase de grupos com três vitórias em três jogos, e tem muita potência ofensiva com Messi, Tevez e Higuaín. Os alemães têm tanta tradição em Copas e parecem sempre melhorar conforme avançam no torneio. Brasil é Brasil, então você espera que eles acabem indo bem e chegando à final. Adoro ver o Brasil jogar. Todos os jogadores se sentem muito confortáveis com a bola no pé. Tive a sorte de jogar com alguns brasileiros durante a minha carreira e todos se mostraram, sem dúvida, muito habilidosos.Minhas outras duas apostas seriam Holanda e Espanha. Os holandeses têm velocidade pelo lado do campo, com Van Persie, Sneijder e Robben, todos com potencial para decidir uma partida. A Espanha, apesar daquela derrota chocante para a Suíça, é incrivelmente forte em todos os setores do campo. Villa está em ótima forma, e se Torres começar a marcar, eles formarão um ataque muito difícil de ser detido. Isso sem falar em Xavi, Iniesta, David Silva, Xabi Alonso, Fabregas... devo prosseguir?

Que análise você faz da campanha inglesa?
Não jogamos no nível que somos capazes. Durante os quatro jogos nós não fomos bons o suficiente, e apesar do gol mal anulado, a Alemanha jogou melhor durante os 90 minutos e mereceu ganhar. Vi nos treinos o pessoal se esforçando, o clima era ótimo. Então foi muito desapontante ver que não conseguimos levar isso para o campo. Como time, temos de aprender com tudo o que aconteceu e voltar com força na próxima para mostrar nosso potencial.

Como foi a experiência de assistir aos jogos do banco?
Foi diferente e muitas vezes eu queria entrar no campo e jogar! Foi frustante algumas vezes, mas puramente porque eu sei do que os jogadores no campo são capazes. Tenho que dizer que os torcedores foram incríveis, como sempre são. Com certeza foi muito duro, gastar dinheiro e tempo que eles tinham. O time estava tão desesperado para dar a eles o sucesso que os torcedores mereciam.

Suas experiências na África do Sul e o sucesso de Diego Maradona te estimularam a trabalhar como técnico?
Por enquanto, fico lisonjeado em ser cogitado como técnico. Estou sempre disponível para o meu país, quando ele precisar de mim. Eu ainda me vejo como jogador e continuo a apoiar nosso treinador. Diego tem feito um grande trabalho até agora e eu lhe desejo o melhor.

Como o desempenho da seleção dos Estados Unidos afetará o desenvolvimento do futebol no país?
Só pode ser positivo. Eu acho que os EUA jogaram bem no torneio e isso irá deixá-los com uma boa postura para as competições futuras. Eu sei que o número de pessoas assistindo pela TV foi consideravelmente maior quando comparado à Copa do Mundo de quatro anos atrás. A MLS (Major League Soccer) está ficando mais forte o tempo todo e o aumento no número de ligas juvenis vai ajudar o desenvolvimento do futebol nos EUA.

Quais jogadores te impressionaram no torneio até agora?
Com toda a pressão sobre Messi antes do torneio, ele tem tido um desempenho de astro para mim. O argentino tem sido brilhante com a bola e é um importante homem de ligação para a Argentina. Ele conduziu a seleção em quatro vitórias até aqui.
Sneijder também tem estado ótimo pela Holanda e anotou alguns gols vitais. Eu também fiquei impressionado com o Chile como um time e com o Sanchez; muita velocidade e dribles.
Diego Forlán fez gols pelo Uruguai, mas também trabalhou duro pelo time. O mesmo pode ser dito sobre Ozil para a Alemanha. Eu tinha ouvido um pouco dele antes da competição e ele não tem desapontado, estando no centro de muitos ataques alemães. David Villa tem sido o destaque da Espanha. Ele fez gols, criou chances, tem se doado ao time e parece uma boa aposta para ser o artilheiro da Copa do Mundo.

Fonte: Yahoo!
David, algumas coisas eu concordo com você, mas nada ver a Argentina hein?
Gostaram?
Beijos

2 comentários:

  1. Nossa que legal que você conseguiu uma entrevista com o David Beckham!!!

    Ele é muitoooooo lindoooo né?

    ResponderExcluir
  2. Lindo, 1000 vezes lindo! Mas a entrevista é do Yahoo! Quem dera fosse eu...

    ResponderExcluir