sexta-feira, 8 de julho de 2011

Colírio!

Channing Matthew Tatum nasceu em Cullman,no Alabama em 26 de Abril de 1980. É um ator,modelo e produtor norte-americano.


Channing estreou sua carreira como modelo graças a um caçador de talentos,que o achou nas ruas de Miami (para nossa sorte! haha'). Já fez grandes filmes de sucesso,como ''Ela Dança,Eu Danço'' onde conheceu a atriz Jenna Dewan e começaram a namorar no início de Setembro de 2008,; no dia 11 de Julho e 2009 eles se casaram.



Já atuou em vários filmes de sucesso como ''Ela é o cara'', ''Ela Dança,Eu,Danço'' , ''Vale Tudo'' , ''Inimigos Públicos'' , ''Querido John'' , ''Juntos ao Luar'' e etc.


Channing Tatum foi considerado um dos homens mais desejados no mundo em Hollywood. Com 31 anos e sem filhos, tem um rosto de ''bad boy'' e um corpo mega desejado! Com razão,não é meninas? 
Então,é isso. Até a próxima! Beijos.

3 comentários:

  1. Acho ele megaaa gato e super fofo...
    Seu blog é uma gracinha mto legal!
    Estou te seguindo,me segue tbm?!Se vc gosta é claro...e não se esqueça de comentar.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada pelo elogio! (:

    ResponderExcluir
  3. Fique atenta,pois logo,logo o blog poderá fazer promoções! Beijinhos!

    ResponderExcluir