sábado, 16 de julho de 2011

Inspiração - Short!

Inspiração de hoje: shorts!



Eu,particularmente, amo shorts! Nos deixam á vontade no verão e são super elegantes no inverno! Uma peça curinga,com certeza, e que todo mundo tem! Existem diversos tipos: jeans,alfaiataria,com brilho,de couro,boyfriend,short-saia e etc. 


Os shorts básicos são os que compõem looks descontraídos. São versáteis e nunca saem de moda. Podem ser usados com meia calça,chinelos ou sandálias,tênis,bota e etc. Produções bastante comuns no verão são a combinação do short básico com t-shirts,regatas e batas. Muitas vezes de cós alto, podem ser arrematados com bolsas e lenços ou até outros acessórios que incrementem a produção! Abuse desse modelo!



 
Os modelos coloridos, com rendas e com a boca aberta são diferentes e considerados até ousados porque quando não usado corretamente,se passa por vulgar ou não acontece a harmonia no look. Um modelo de short bem verão é o de renda clara,como o da foto acima. Pode ser combinado com blusa floral,bata ou regata e uma sandália (de salto ou não) ou chinelo. Acessórios são indispensáveis para um look moderno e estiloso.



Os micro-shorts são extremamente ousados e sensuais. Muita gente considera-o vulgar,mas creio que com o tipo de corpo e como for usado pode ficar muito bonito e diferente. Não é comum combinar short muito curto com blusas curtas ou muito decotadas. Fica chique quando usado com renda e com blusas mais larguinhas e de manga cumprida. Dica:  Abuse muito se você estiver em forma e quiser apostar nas suas pernas! Porém,se você estiver com alguns quilinhos a mais evite usá-lo. Se não resistir, aposte em meias e no bom e velho salto! (:



Modelos floridos são bem fofos,mas vale a pena investir na dica lá de cima! A combinação de meia calça + ankle boot fica linda e dá ao look um toque quase mágico. Já o short + ankle boot colorida ficam magníficos! 

Aposte em modelos coloridos,alfaiataria e cintura alta. Arrase com seu modelo de short e invente MUITOS looks! 
Beijinhos galera! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário