segunda-feira, 25 de julho de 2011

Colírio!

Dougie Poynter é o colírio da semana!


Dougie Lee Poynter é baixista da banda ''McFLY'' e nasceu em 30 de Novembro de 1987. Ele é o membro mais novo da banda e tinha quinze anos quando começou a tocar com eles.



Ele e Tom Fletcher escreveram o single ''Transylvania'' e sozinho ou com outros membros, outras canções  como ''Silence is a Scary Sound'' e ''Ignorance''. Participaram de vários eventos musicais, incluindo o T4 on the Beach e no primeiro Nickelodeon Kids Choice Awards anual do Reino Unido.


 A banda afirma amar muito o Brasil e,como disse Dougie: ''As fãs brasileiras são as melhores! Tem energia de sobra e são muito bonitas!''. Já fizeram várias passagens pelo Brasil e se apresentaram em programas como Altas Horas, Acesso MTV, Pânico na TV,Domingão do Faustão e etc.


Eleito como um dos homens mais bonitos do mundo,Dougie é muito palhaça e adora fazer caretas! Conquistador,loirinho dos olhos azuis e o típico ''sonho de consumo'' das garotas (algumas!). Ele é fofo e muito bem humorado e os membros da banda afirmam que com ele nunca há tempo ruim!


É quase impossível não conhecer o McFLY e alguns singles como ''One for the Radio'', ''Falling in Love'', ''Star Girl'', ''Party Girl'' e ''Do Ya/Stay With Me''. Bom,se não conhece a banda,aproveite para dar uma espiada no Site Oficial e no Canal do Youtube.
Espero que tenham gostado! Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário