quinta-feira, 21 de julho de 2011

Diva da Semana - Vanessa Hudgens!

Vanessa Hudgens é a Diva da Semana!



Vanessa Anne Hudgens nasceu em Salinas no dia 14 de Dezembro de 1988. Conhecida pelo seus fãs como Baby V ou V, ela é dançarina,cantora,atriz e modelo norte-americana. Ficou conhecida ao protagonizar Gabriella Montez, no filme ''High School Musical''.




O estilo de Vanessa é bem folk,com pegadas hippies,mas não deixa de ser ousado. Com um corpo super em forma,ela ousa em comprimentos e eu cortes na roupa. Adora headbands e combinar peças justas com mais soltinhas.


Baby V é uma ótima inspiração pra quem gosta de looks curtinhos e que ão seja tão vulgares. Aposte em vestidos curtos com as costas abertas, mas com moderação ok? O chique é mostrar sem vulgarizar.
#Dica: Use um vestido curto + sandália aberta + cabelo solto em ondas. Além de se inspirar nela,você irá arrasar!


Na primeira foto (acima) Vanessa aparece super descontraída com uma calça jeans e camiseta básica preta ,mas o que deu um toque a mais foi a bolsa e os acessórios. Sem contar a sandália mega fofinha dela!
Um bom look para festas que exigem um traje mais elaborado é o vestido vermelho, que combina sexy e elegância na medida certa. O longo ajuda a alongar o corpo (haha') e é o clássico vermelho marcando a cintura ficou lindo! Detalhe na pulseira do braço,dando a descontração do look. O último look,eu usaria pra ir em festas que pedem trajes esportivos,porque com o blazer e a grande quantidade de pulseiras e acessórios pratas,ficou bastante monocromático e descontraído,mas quando o blazer é retirado um ar elegante sobe ao look! Simplesmente amei!



Na primeira foto,Vanessa usou um hit que é dificil de ser combinado: calça de boca larga! O look ficou larguinho e descontraído! Super fofo! Na segunda,o vestido cauda de sereia na cor lilás + azul estampado que ficou fashionista mas os acessórios e o cabelo não deixaram que o look pesasse demais para a ocasião.  O terceiro cai super bem em uma balada ou em festas. Legging preta + camisetão + sandália aberta + acessório fashion no cabelo! Fica maravilhoso e super estiloso!

Atualmente,Vanessa apareceu com esse look. Mas tudo foi explicado! É para um filme que ela vai fazer...Sinceramente,eu prefiro o cabelo antigo. Mas como ela é diva consegue sempre arrasar com qualquer tipo de cabelo ou roupa.
Bom galerinha,é só isso mesmo! Beijos e espero que tenham curtido MUITO! Porque eu adorei! Beijiiinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário