domingo, 2 de outubro de 2011

Colírio!

Wentworth Miller!



Wentworth Earl Miller III nasceu dia 2 de Junho de 1972,em Oxfordshire. É um ator estadunidense e interpretou Michel Scofield, na série Prison Break.



Em 1995,foi para Los Angeles buscar emprego. Até deu uma entrevista na qual dizia: 
"Foi uma longa jornada na vinda e com muitos transtornos, muitas falhas e obstáculos," comentou ele, "mas eu não podia desistir. Eu precisava disso como eu preciso do ar, era apenas algo que eu tinha que fazer." E valeu a pena,não acham?



Por sua ótima atuação em Prision Break, foi nomeado Melhor Ator em Série Dramática no Globo de Ouro de 2005. Pra quem ainda não viu o seriado,uma ótima recomendação. Além de ser muito interessante e cativante,é extremamente incrível o contexto!




Já apareceu em dois vídeos da Mariah Carey,onde foi ''descoberto'' para o papel em Prision Break, já que o mesmo diretor que dirigiu o videoclipe dirigiu o filme. Em uma entrevista, ele agradece a oportunidade e diz que Mariah é incrível e que graças à ela se expôs e teve chance. Fofo!



Também protagonizou um dos principais personagens do filme Resident Evil: Afterlife ao lado da atriz Milla Jovovich. Miller tem um rosto de menino e olhos azuis maravilhosos,não tem como não se apaixonar! Agora corre e vai alugar ou baixar todos os filmes e séries que ele fez,porque eu já vou também!
Espero que tenham gostado,mil beijinhos!

2 comentários:

  1. oie, tô seguindo seu bloguinho ^^ bem legal, segue de volta ? passa lá, http://oficinacroqui.blogspot.com/ Será bem vinda. Bejão !

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que bom que você gostou! Sigo sim e bem vinda você também! Espero que goste mais e mais! Beijão!

    ResponderExcluir