domingo, 1 de janeiro de 2012

Colírio!

Alex Pettyfer!


Alex Pettyfer nasceu em Stevenage,Hertfordshire no dia 10 de Abril de 1990. Além de ator, ele também trabalha na área de modelo,onde começou sua carreira, com sete anos para a marca Ralph Lauren. 




Quando terminou sua carreira de modelo em 2005, estreiou estreou profissionalmente na produção da televisão britânica Tom Brown's Schooldays, fazendo o personagem principal e recebendo boas críticas. Em 2006 fez o filme sobre espiões Stormbreaker no qual fazia Alex Rider. Venceu 500 candidatos para fazer o papel, que foi filmado na ilha de Man, no Reino Unido. 




Ele já dedicou uma tatuagem a rainha Elizabeth II, revelando ter uma grande admiração por ela. Sua primeira tatuagem foi a cruz. Além disso revela que prefere fazer bandidos nos filmes, já que assim tem mais liberdade como ator. Também contou que sua celebridade favorita é Rihanna e que fica muito nervoso no tapete vermelho.






Também disse que James Hunt é seu papel dos sonhos e que gostova de trabalhar com Stephen Fry. Revelou que The Police é a sua banda preferida e que tem um pouco de medo de filmes de terror! Seu livro preferido é Charles Bukowski Post Office e que torce para o time de futebol britânico Arsenal.






Quando ao seu filme Beastly, com Vanessa Hudgens e Mary-Kate Olsen, disse que trabalhar com Vanessa foi uma grande experiência. Alex contou que sua maquiagem de monstro demorou horas pra ser feita e que o diretor não queria que Vanessa visse antes de filmar para ter sua reação mais verdadeira possível. Achou que ela queria fugir quando o viu!




Alex Pettyfer disse que o que o fez escolher o papel para Beastly é que fugiria de todos os estereótipos dos outros filmes que ele havia feito ''por ter um rosto bonito'' e que só assim poderia mostrar seu verdadeiro talento. E quanto aos rumores sobre ele e Vanessa, diz que sua relação é estritamente de trabalho e que não acha que Zac Efron (quando eles ainda namoravam) iria gostar que ele (Alex) ficasse correndo atrás de sua namorada. Não é um fofo esse menino?
Então meninas, curtam muito esse colírio! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário