quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fim de ano...

Primeiramente,eu queria pedir mil desculpas! Eu já estou de férias,mas to sem tempo nenhum pra vim postar aqui no blog...Mas prometo que vou postar mais agora!!
Agora vamos ao que interessa: mais um ano terminando...Mais um natal chegando...!
Esse ano foi um dos melhores.Demorou pra que eu percebesse,mas agora pude ter a certeza que foi! Conheci pessoas novas,mudei algumas amizades,gostei de várias bandas,ousei um pouco mais no estilo (um pouco só! hahaha), vivi momentos divertidíssimos,fui em festas,viajei,ri,curti...Bom, fiz tudo o que pude pra aproveitar,mas também chorei,briguei,esperniei,fiquei triste...
Esse ano o blog ficou melhor (na minha opinião! kkk'), mais pessoas o viram e cada vez mais melhoramos um pouquinho!
Só mais uma coisinha: Aproveitem cada momento do restinho do ano e do resto de suas vidas inteiras,porque se uma vida é curta,imagina um dia?!
Não se arrependam de nada do que fizerem! VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO!
Galera,é só isso que eu vim fala pra vocês....
Obrigada por tudo! Vocês são os melhores! São vocês,o Absolute Luxury nunca iria existir!
Beijos Beijos!
P.S.: Esperem MUITAS postagens nas férias! Hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário