sábado, 11 de dezembro de 2010

Saudade...

Às vezes me sinto um pouco só...Mas é somente quando você não está. Penso em como é bom estar com você, e como você me faz feliz. O medo não invade e a coragem,pra tudo eu tenho!
Sua risada contagia a minha e por assim vai... Os momentos que passei contando os milésimos para poder te ver já não valem mais nada...Você está ali! O que fazer? Deixa que o tempo me traga a resposta...Ele vai trazer!
Dizer que o mundo para, é mentira.Mas dizer que o MEU mundo para,o MEU coração acelera e o MEU tempo passa, seria a verdade mais verdadeira que possam dizer.
Você é como uma bomba, quando chega,tem o poder de me matar de emoção e disparar todos os meus sentimentos.
Eu só quero você,pra todo sempre!
Dizem que o pra sempre,sempre acaba,mas se todos acreditam nisso, porque ainda insistem em sonhar? Eu acredito que o pra sempre com você,é realmente pra sempre...Pelo menos enquanto durar,ele foi eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário