sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

EEEENTÃO É NATAL !
Bom,pessoal .... mais um Natal. As pessoas sempre falam no fim do ano como este passou rápido, que nós nem vemos ele passar. E é verdade, talvez não tão rápido quanto parece mas mesmo assim. Vai me dizer que você nem percebeu como o Natal "chegou depressa"?
Mas eu estou aqui, para desejar em meu nome e em nome da outra blogueira Rafaella, um ótimo Natal, com muita paz, saúde, amor, esperança, dinheiro e tudo aquilo que todo mundo deseja no fim do ano. Todos contagiados pelo espírito Natalino, todo mundo fica amigo de todo mundo, depois isso acaba, e no próximo ano volta UAHSUHAUUSHA Estou mentindo? Não, claro que não. Mas esperamos realmente que todos você sejam felizes e aproveitem essas festas de fim de ano essas férias e tudo mais.

Feliz Natal HOHOHOHO #tá parei.



No Reveillon eu volto UHASHAUSHA ;DD

xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário