sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reveillón!!

Como prometi,voltei aqui para lhes desejar um ótimo ano-novo!
Esse ano,não só para mim,mas acredito que para todos,foi um ano incrível,não como os outros foram,mas esse foi especial! Tive acontecimentos que nunca passei na minha vida e nunca imaginei passar,conheci pessoas incríveis que levarei para sempre comigo,sorri,pulei,cantei,dancei,escorreguei na chuva,bom,eu vivi!
Não posso dizer que só tive coisas boas,mas as coisas ruins que moveram o ano,passando para frente e nos mostrando que podemos superá-las!
Que o ano que vem venha com tudo e possa nos trazer tudo em dobro! Então eu só posso desejar a vocês um feliz ano-novo,repleto de:


Aproveitem o último dia da década! Todos nós podemos! Um beijo gigantesco a vocês!
P.S.: Feliz Ano-Novo! ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário