terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Trio de perfumes Thaty

Quem ama perfume levanta a mão! \o/
Não sei se vocês sabem,mas eu AMO perfume! E o Boticário lançou em edição limitada três mini-perfumes Thaty! São eles Thaty Confeti, Thaty Tradicional e Thaty Amando.
Aqui em casa foi uma briga pra saber quem ficava com qual, e decidimos fazer assim:
Eu fiquei com o Thaty Amando, que é doce,mas no final tem um cheiro mais cítrico. Minha irmã ficou com o Thaty Confeti, que também é doce. O Tradicional ficou com a minha vó (haha,cheirozíssima ela!!) que gosta de um tom nem tão doce e nem tão amadeirado.
Ós três saem por R$ 56,90!
Super em conta!!
Corre lá pro Boticário pra comprar o seu! O meu já tá aqui... ;D
Beijinhos...

2 comentários:

  1. Eu tenho os três tbm *---* É muito perfeito *o*

    ResponderExcluir
  2. Euu tambem tenhoo só não gostei do AZUL Thaty Tradicional.'..

    ResponderExcluir