quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Colírio

O colírio de hoje é um modelo maravilhoso,chama-se Josh Beech. Ele é o tipo de homem que você ama ou odeia. Com seu estilo alternativo,tatuagens e alargadores,ele conquista qualquer uma com o rosto inocente mas atitude de bad boy. Confira algumas fotos:



 Ele pode não passar horas na academia,não ter tanquinho ou ser loiro,mas ele é o favorito de muitas meninas que adoram o estilo alternativo, ''bad boy'',cheio de tatuagens e atitude.





Ele foi o favorito da grife Levi's. A marca o escolheu para fazer a campanha Live Unbuttoned. O modelo já chama muita atenção do mundo da moda.



Agora está bem mais fácil encontrar modelos do estilo dele nas capas de revistas e bombando mundo a fora. Josh também é vocalista de uma banda de rock alternativo chamada Snish.



Também adora jogar Nitendo Wii,Guitar Hero e nadar. E bônus: Sabem qual é o filme favorito dele? ''Sweeney Todd", com o Johnny Depp.
Esse é o colírio da semana! Espero que tenham gostado e se tiverem dicas de colírio postem nso comentários! Um beijo lindas!
:* Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário