sábado, 29 de janeiro de 2011

Inspiração - Sol

Esse verão veio pra acabar com a gente né? O sol de rachar,vontade de ficar na piscina o dia inteiro! Então,nada melhor do que nos inspirarmos nele pra arrumar uma roupa bem bacana pra sair!

Como anda extremamente quente,o ideal é que use roupas leves,como saias,vestidos,shorts,T-Shirts,regatas e etc. E as cores leves também são as mais indicadas.

 Biquínis com estampas variadas e com cores vivas estão super em alta! Sem contar,que se você quiser apostar em alguma novidade use biquíni de um ombro só ou tomara que caia (podendo ser utilizado com alças que amarram no meio,sem fazer aquela marca de biquíni atrás).

Todos os tipos de short fazem um charme a mais (tanto na praia,como na piscina) e deixam o visual leve e descontraído!

Acessórios também contam bastante na hora de se arrumar! Vale tudo! Desde o cabelo,até o chinelo ou sandália. Aposte em um brinco grande,uma trança e/ou uma sandália de amarrar na perna. O que vale é se sentir confortável!
E o mais importante: NUNCA deixe de passar protetor solar e beber muita água! É fundamental que seu corpo reponha todo suor que você está perdendo e que você não fique com a cor avermelhada e a pele ardendo!
Então,por hoje é só galera!
Aproveitem as dicas e curtam MUITO o restinho de férias!
Mil beijos... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário