quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Músicas

Olá! Bom,hoje meu computador chegou da formatação e tá sem nenhum arquivo! ): Ai eu parei pra rever as músicas que tinha e pra baixar algumas também...Resolvi que eu tinha que colocar algumas músicas que eu estou viciada agora! Lá vai algumas:

Todo mundo já viu o clipe da Coca-Cola né? Então,eu fiquei super curiosa pra ouvir a música que estava passando no comercial. Adivinha de quem é? Pitty,Di Ferrero e MV Bill! Super viciante!

Essa música também é viciante! Está passando em todos os programas de música! Impossível é NÃO ouvir!

Ai,sério,a Katy arrasou com essa música! Só não se espante com a tradução...Haha' Não consigo parar de cantar,ela fica martelando na minha cabeça!!

Não podia faltar Rihanna né? Amo essa música,super diva também! *--*

Nx Zero de novo...Mas esse projeto paralelo ficou um máximo! Super bom! Essa é a música que eu mais gosto! Super fofa...

Bom,essas são algumas do que eu mais ouço,mas se eu parar pra fazer uma lista nós varamos a noite! Se tiverem mais dicas de músicas boas deixem nos comentários!
E as férias? Como vão? A minha anda um pouco tediosa,só vou viajar semana que vem eu acho...Haha' Mas sempre vale a pena!
Um grande beijo e abraço! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário