quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Olá!

Antes de tudo,me desculpem a demora pra postar,mesmo nas férias eu ando muito ocupada! Mas postarei sempre agora! Agora vamos ao que interessa:
Primeiro post do ano né? Haha' então,pra começar com o pé direito eu vou falar de uma coisa que toda mulher gosta: Liquidação! Agora que acabou a época do natal,os preços vão lá em baixo não? A Marisa está com uma promoção INCRÍVEL, economizamos até 47%! Eu andei dando uma olhada no site e achei algumas peças super fofas!

Blusa Tomara que caia-R$ 39.90

Saída de praia-R$ 35.99

Vestido estampado-R$ 39.99


Saia com estampa floral-R$ 49.99


Biquíni Tomara que caia-R$ 19.99

Bom,esses são alguns produtos que eu gostei. É impossível escolher um só! Tem muita coisa linda e barata! Mas quem achou muito caro,ou não gostou de nenhum que eu postei aqui,dá uma olhada no site da Marisa! Se você procurar,sempre acha alguma coisa mais baratinha e tem biquíni te R$ 5.99!!!
Dá pra fazer muita compra não dá?
Bom,espero que tenham gostado e juro que estarei sempre aqui pra postar as coisas pra vocês!
Um beijo minhas divas e aproveitem MUITO esse verão e essas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário