quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Preocupação...

Olá galera! Bom,eu não sei se vocês leram o título do post,mas eu estou realmente preocupada com uma coisa... Esses dias todos eu tenho entrado aqui e acompanhado que várias pessoas deixaram de seguir o blog, e eu fiquei me perguntando o por que... Desde o começo,quando eu criei a enquete,foi pra ver a opinião de vocês sobre como ele está. Então eu gostaria que vocês me falassem o motivo de deixarem de seguir o blog, ou também me mandassem sugestões de como melhorar e até elogios! Resumindo: que vocês opinassem,para que eu e a Carol possamos saber onde que devemos melhorar. Conto com a ajuda de vocês nessa!
Se quiserem mandar sugestões para o meu email ou deixem nos cometários também!
Espero que me entendam e possam me ajudar!
Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário