segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amarelou? Aproveite!

Amarelou!



 Vários fashionistas andam apostando que o amarelo será a cor hit do verão! Os tons vão de claros a escuros e são usados em acessórios,tops,shorts e tudo mais! Não entrou na onda do amarelo ainda? Aposte nos acessórios!

(Eu tenho um anel idêntico a esse! Só que o meu é um branco/bege! *-* )

Acessórios dão um toque especial ao look e são muito fofinhos e chamativos! Aposte em mesclagem de cores,combinando amarelo + azul ou amarelo + estampa e o resultado é um look alternativo,despojado e super cool!


Uma dica para quem quer usar amarelo mas não chamar muita atenção: aposte no amarelo como segunda camada,seguindo o exemplo da 1ª foto. Coloque-o por baixo de uma blusa,ou uma composição de vestidos e até mesmo nos lenços! Super tendência a combinação de amarelo e azul,duas cores fortes no verão. E não podemos esquecer da blusa estampada amarela com o short e o coturno mais apagados,para não pesar no look. A bolsa deu um toque final! (:


O amarelo combina com tudo! Desde uma produção boho-chique (jaqueta de couro e o vestido longo),como detalhe na bolsa ou acessórios e até produções mais esportivas e caseiras,como a calça de malha ou a jaqueta e alguns pequenos detalhes no tênis. 

Para homens! 


Engana-se quem acha que homem também não pode apostar nessa tendência. Pode sim,e a prova disso está ai em cima! Com um tom mais pasteurizado e mais cuidado na hora de escolher a peça,uma ótima opção é a calça ou o tênis. Sem contar que a camiseta amarela fica linda e chamativa em homens! Bom,eu simplesmente amo essa cor pra qualquer tipo de pessoa,então por que não se jogar nessa também? 
É isso! Aproveitem bem! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário