sábado, 13 de agosto de 2011

Inspiração - Vestido!

Vestidos!


O vestido é a peça mais feminina e elegante que uma mulher pode usar. De várias   formar,tamanhos,modelos e cores,ele fez a nossa alegria e deixa nosso corpo incrivelmente bonito. Eu amo vestidos e vocês?


O vestido que marca a cintura e cai mais aberto e soltinho fica ótimo em todos os tipos de corpo! Sem contar que não podemos defini-lo em uma só categoria,porque cada cor,tamanho e corte encaixam-o em um novo estilo. O preto com jaqueta jeans e hadband se tornou mais rocker,o segundo ficou bem alternativo e folk,com uma pegada bem rústica graças as cores e os cintos. O rosa ficou super girlie e bem estiloso com o sapato de oncinha e a bolsa carteira neutra. 


Vestidos neutros com acessórios marcantes ou com estampas divertidas são sempre um arraso! Combine cores pastéis com cores vivas,ou nude com tom marcantes. A renda nunca cai de moda! Aposte nas brancas ou mais claras e claro,na clássica renda preta.


Os mini-vestidos e os longos estão super em alta! Mas cuidado com o tamanho e o corte,não deixe a produção ficar #fail e nunca se esqueça de que um bom modelo deve cair bem no seu corpo! Muito curtos podem vir a calhar em cores muito fortes e muito longos podem ficar estranhos com alguns tipos de estampas. Escolha e se divirta!




Os que possuem tecidos diferentes combinados com acessórios clássicos ou monocromáticos são muito interessantes! As cores pastéis e o estilo rocker são super em alta em qualquer tipo de produção,só pra reforçar. No frio,use meias! Diferentes estampas e combinando com o vestido ou apenas as clássicas e elegantes. 
Ashley Benson arrasou na escolhas das produções! Peças mais neutras contrastam com sua beleza natural,por isso ela deixa o look mais elegante,simples e clássico! Aposte nas tendências e fique de olho nela!
Bella Thorne já arrisca nas suas produções. Cores mais fortes,como o amarelo destacam e não precisam de muito complemento na produção. Já a formalidade do vestido longo foi quebrada com o cinto mais rústico e folk. 

Blake Lively sempre arrasa nas produções. Elegante e despojada,o vestido azul combinado com o sapato de oncinha ficou muito fofo e quebrou um pouco da formalidade que o vestido em si produzia e tornou o look mais divertido. O mini branco ficou fantástico com o blazer da mesma cor do vestido,porém liso e a ankle boot aberta caiu perfeitamente com o vestido. O último,mas não menos importante,tomara que caia estampado é totalmente diferente e inusitado,o que o torna lindo e único! 
Escolhe seu modelo preferido e arrase! Beijos lindas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário