sábado, 27 de agosto de 2011

Colírio!

Bruno Mars!



Peter Gene Hernandez,conhecido como Bruno Mars,nasceu em Honolulu no dia 8 de Outubro de 1985. Ele é cantor e compositor e foi criado no Havaí. 




Um dos cinco países que Bruno Mars mais fez sucesso foi o Brasil! Seu primeiro álbum (Doo-Wops & Hooligans) já alcançou mais de 200.000 cópias e está na lista dos mais vendidos! A canção ''The Lazy Song'' foi uma das mais ouvidas em sites como Vagalume,Kboing e Rádio Uol. 








Ele já foi e é comparado com músicos lendários como Michael Jackson e Elvis Presley e considerado um dos mais ''versáteis'' e completo artista pop da atualidade. Com um estilo alternativo e com canções fofas que falam de amor e outras divertidas que nos dão vontade de dançar,arrasa corações e fãs por todo lugar onde passa ou é ouvido.






Singles como Just The Way You Are e Grenade ficaram no top das paradas mundiais e faz com que ele seja um dos seis artistas que alcançaram o topo da Billboard com duas primeiras músicas,únicas de um álbum




Bruno Mars é um cara super estiloso e que demonstra o lado fofo que toda menina gosta. Suas músicas tem letras românticas,divertidas e criativas. Seus clipes e ele próprio tem uma pegada ''retrô'' que faz com que o toque e a música sejam únicos! E como sempre digo,adoro tudo isso! Tomara que vocês gostem também!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário