quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Colírio!

Teddy Geiger!



John Theodore Geiger nasceu em Búfalo,dia 16 de Setembro de 1988 e é um cantor e ator estado-unidense. Se você já viu o filme ''The Rocker'' deve se lembrar dele,que fez papel de Curtis Powell e trabalhou com Emma Stone.Moreno dos olhos azuis cristalinos,possui várias fãs ao redor do mundo. Muito fofo não? 



Sua primeira música de sucesso foi ''For You I Will (Confidence)'' e recebeu ótimas críticas. É uma das músicas que mais gosto dele. Sem contar que é super romântica e e contém uma letra super sofisticada! Ele escreveu sua primeira música aos 10 anos. 





Tem habilidade para tocar violão,bateria,piano,baixo e trambone. Em 2005,fez a abertura do show da Hilary Duff e foi finalista no concurso que passava na VH1, ''In Search of the Patridge Family''. Sua primeira música,aos dez anos, foi ''Try To Hard''. 


 Foi o 8º CD mais vendido nos E.U.A Billboard 200 álbuns gráfico. Aos 6 anos já tocava piano, e aos 8 guitarra.Teddy sempre disse "Eu quis entrar no mundo da música, não da televisão. Eu desde pequeno que escrevo canções". Sim,ele é um fofo e eu me apaixonei por ele! Haha' 
Espero que tenham gostado! Beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário