terça-feira, 16 de agosto de 2011

Diva da Semana- Ashley Tisdale!

Ashley Tisfale é a Diva da Semana!

Ashley Michelle Tisdale nasceu em Deal - Nova Jersey no dia 2 de Julho de 1985. É atriz,cantora,modelo,dubladora e compositora norte-americana.


Ashley faz uma mistura bem interessante de looks. Ela sempre aposta em mini vestidos e em peças bem descoladas e que lancem tendências. Prova disso é a renda do primeiro look, o biquíni com ponto de cores no segundo e o vestido estampado e étnico. Reparem que todos os acessórios entram em harmonia com as roupas.


Ela também diversifica apostando no estilo rock girlie e ama cores! Normalmente as cores que usam são fortes e que chamem a atenção pra um look mais básico e do dia-a-dia. (Tirando os vestidos de festa,onde ela arrasa muuuito também!). Com cortes diferentes,Ash é ousada e nunca deixa de chamar atenção!



A característica de estilo é o rock e a cor. Usando laranja com o short jeans mais um cinto rústico e poucos acessórios,ela valorizou a atenção que o look devia receber. Camisetas de um ombro só,jaquetas de couro,combinação preto e branco e acessórios são uma das coisas que Ashley parece adorar.


Bem verão,aposta no chapéu e no vestido meio longo,um pouco depois do joelho e em tom pastel. O laranja é uma cor que aparece bastante em suas roupas e em diferentes tonalidades. Até na hora de fazer academia,ela consegue arrasar e mostrar que a qualquer momento,nós devemos estar lindas.

Para copiar!




















Aposte em peças curtas e que tenham tons de cores fortes e vibrantes. Ao optar pelo estilo rocker,escolham peças que suavizem o look,deixando-o moderno e mais feminino. Quando usar cores fortes,tente não chocar com outras,por isso opte por um acessório. Vestido quase longos são uma ótima opção para o verão e estão com tudo em tons pastéis!
Bom,é só isso! Tomara que tenham aproveitado. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário